quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O intuito desse blog...

Criei mais um dos varios blogs sobre beleza qe existem por ai eu ja sei. No meu blog vou flar de tudo um pouco : moda (acho qe sou uma negação pra flar nesse assunto , mas prometo me esforçar ao maximo) , cosméticos (principal tema aqi. Irei flar de cosmeticos bons, baratos e acessiveis a todas as camadas sociais rs. Pois afinal sou uma universitaria e como dizia aqele velho clichê : dinheiro de estudante e curto. E e mesmo. E como nao trabalho ainda, compro o qe ta no meu alcance. Mas qndo tiver dinheiro suficiente me jogarei em todos os cosmeticos rycos e phynos e compensar todos os anos de vacas magras rs.) , unhas , saloes , assuntinhos da minha vida agitada qe sim , serve pra alguma coisa (da-lhe Maysa rs) . Espero qe esse blog me de muitas alegrias e qe todos qe o acessem sejam muito bem vindos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui voce pode dar seu pitaco . Sugestoes , criticas e uma 'mãozinha na roda' serão sempre bem vindos e sempre qe possivel respondidos ! Fiquem a vontade e coloqem seus dedinhos pra funcionar !