quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Nome : Nara Sobrenome: INDECISÃO !

Eu diiisse pra voces qe eu era um pessoa bem indecisa. E ja começo a dar sinais dela nesse blog. Não sei se continuo com esse nome , vi hoje no Multishow (aamo esse canal de paixao , principalmente o TVZ *---*) um programa qe estreia la pelos confins de novembro, de nome qe particularmente achei phyno : Batom e Parafina . Achei hiper phyno , e acho pensando seriamente em trocar o nome do blog por ele (homenagens homenagens rs) . A minha irma tambem deu o sugestivo nome de Dama da Noite , bem phyno tambem , e eu to beem indecisa ! Mas irei decidir nesse meio tempo. JA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui voce pode dar seu pitaco . Sugestoes , criticas e uma 'mãozinha na roda' serão sempre bem vindos e sempre qe possivel respondidos ! Fiquem a vontade e coloqem seus dedinhos pra funcionar !