quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Aviso aos navegantes...

Enqanto nao ganho minha camera salvadora da pátria , esse post sera o mais freqente do blog. Depois qe a salvadora chegar , ele será postado sempre todas as qintas feiras . Qem qiser qe eu divulgue o sorteio do seu blog, e so me deixar um email no espremendolimao@gmail.com, com o link e na caixa de assunto o titulo 'AVISO AOS NAVEGANTES'. Neste post estará os links de sorteios , promoçoes e concursos bacanais qe acontecem na blogosfera ! Sou apaixonada por sorteios , mais eles nao sao por mim , pqe ate hoje nao ganhei nem saco de pipoca como premio consolação rs :/ Mas vamos a eles :

Sorteio de uma sombra color design da Lâncome (na cor Strass Black 601) no Guia de Beleza (ryycah *---*) :

http://www.guiadebeleza.org/sorteio-2-sombra-color-design-lancome.php

Sorteio de uma necessáire com espelho e um batom Rosa Nude (olha o nudee *-*) da Elke no Fashionista Baiana:

http://fashionistabaiana.blogspot.com/2009/10/sorteio-fashionista.html


Sorteio de um phynesimo Refreshing Body Mist PEAR GLACE da Victoria's Secret no Coisas da Patty:

http://coisasdapatty.blogspot.com/2009/10/sorteio-relampago.html

Amanhã postarei mais sorteios phynos da blogosfera ! big beijo :*

PS.: Meu Galo ta perdendo de 3 pro Bostafogo (mimimimimi :'( ) . Qanta saudade do Tardelli !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui voce pode dar seu pitaco . Sugestoes , criticas e uma 'mãozinha na roda' serão sempre bem vindos e sempre qe possivel respondidos ! Fiquem a vontade e coloqem seus dedinhos pra funcionar !